Iniciativas

As primeiras jornadas de Reabilitação Cardíaca e Respiratória do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) decorrem já na próxima segunda-feira, dia 19 de novembro, no Hospital de Santo André, em Leiria, sob o tema “Continuidade de seguimento nos Cuidados de Saúde Primários”. Organizado pelos serviços de Medicina Física e de Reabilitação, Cardiologia e Pneumologia, o evento pretende fortalecer a ligação entre os cuidados diferenciados hospitalares e os cuidados de proximidade.

 

“DPOC em Portugal: onde estamos e para onde queremos ir na gestão da doença respiratória?” é o tema da sessão promovida pela GSK, no âmbito do Dia Mundial da DPOC, que se assinala no próximo dia 21 de novembro, entre as 14h30 e as 16h30, no Auditório da GSK, em Algés. A iniciativa vai juntar médicos, doentes, responsáveis públicos, indústria farmacêutica e gestores, para debater os principais desafios clínicos, sociais e económicos na gestão da patologia e as medidas necessárias para se alterar o curso atual da evolução da DPOC em Portugal.

 

A Cidade Invicta acolhe a 8.ª edição do Curso de Doenças Pulmonares Difusas 2019, a decorrer entre os dias 10 e 13 de abril do próximo ano, no Centro Hospitalar Universitário de São João, na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). As inscrições abrem a partir do dia 1 de fevereiro de 2019.

 

Pág. 1 de 129

Login

Newsletter MyPneumologia

Receba a nossa newsletter

PUB

 

Planning

Respi Planning

Com o apoio da SPP

Oxigénio

APOIOS:
.......................

Bristol-Myers SquibbBoehringer IngelheimGSKMSDMylanRocheTakeda