sexta, 28 dezembro 2018 10:37

Tabagismo, reabilitação respiratória e antimicrobianos em foco nos cursos do XXVI Congresso de Pneumologia do Norte

Mais uma vez e mantendo-se a tradição, a Fundação Cupertino de Miranda, no Porto, recebe o Congresso de Pneumologia do Norte, que em 2019 chega à XXVI edição. Este evento científico organizado pelos serviços de Pneumologia do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho e Centro Hospitalar e Universitário São João decorre de 28 de fevereiro a 1 de março.

Presidido pela Dr.ª Aurora Carvalho, o XXVI Congresso de Pneumologia do Norte terá como temas a DPOC, a asma, infeções respiratórias, ca patologia do sono, a doença pulmonar em cuidados intensivos, a doença do interstício, o tabagismo, a reabilitação, entre muitos outros assuntos de relevo para a prática clínica de Pneumologia.

À semelhança de anos anteriores, o Congresso será antecedido por três cursos, subordinados aos temas "Tabagismo, do diagnóstico ao tratamento", "Curso Básico de Reabilitação Respiratória" e "Antimicrobianos". Os cursos realizar-se-ão em simultâneo no dia 27 de fevereiro e terão a duração de um dia inteiro. Cada um é limitado a 30 participantes.

Mais informações em www.skyros-congressos.pt/pneumo2019/.

Login

Newsletter MyPneumologia

Receba a nossa newsletter

PUB

 

Planning

Respi Planning

Com o apoio da SPP

Oxigénio

APOIOS:
.......................

Bristol-Myers SquibbBoehringer IngelheimGSKMSDMylanRocheTakeda