sexta, 13 maio 2016 11:25

Linde Saúde assinala uma década a apoiar peregrinos

No ano em que a Linde Saúde assinala uma década de apoio aos peregrinos de Fátima, a empresa líder nos cuidados respiratórios domiciliários promove uma campanha de sensibilização para a importância da correta preparação dos peregrinos.

Em colaboração com a Cruz Vermelha, a Ordem de Malta e a Cruz de Malta, a Linde Saúde proporciona cuidados de Enfermagem e Fisioterapia e a disponibilização de oxigénio, com o intuito de assegurar a rápida intervenção em casos de dificuldades respiratórias, durante os dias de peregrinação a Fátima.

A Linde Saúde disponibilizou, desde 9 de maio, uma tenda de apoio em Soure, e desde de 11 maio, no Barracão, locais onde disponibiliza cuidados de saúde e a distribuição de bens alimentares, de bebidas e de bonés. Entre a Azambuja e Santarém o apoio será itinerante através da unidade móvel Linde Saúde que acompanhará os peregrinos ao longo do percurso.

“Faz parte da nossa história há já 10 anos e da forma como encaramos a nossa atuação em Portugal. É com imenso orgulho que há vários anos estamos ao lado destes crentes que se superam para alcançarem o objetivo de chegar a Fátima”, afirma Maria João Vitorino, Homecare Business Manager Portugal da Linde Saúde.

Paralelamente, a Linde Saúde disponibilizou informação a milhares de peregrinos com recomendações que visam evitar problemas ou dificuldades na peregrinação. A preparação do peregrino é essencial para o sucesso da caminhada. Qual o melhor calçado, tipo de roupa, o que não se pode esquecer, cuidados a ter com os pés, cuidados a ter com a exposição solar e segurança são alguns dos pontos abordados nos materiais educativos distribuídos pela Linde Saúde.

Login

Newsletter MyPneumologia

Receba a nossa newsletter

PUB

 

Planning

Respi Planning

Com o apoio da SPP

Oxigénio

APOIOS:
.......................

Bristol-Myers SquibbBoehringer IngelheimGSKMSDMylanRocheTakeda