sexta, 11 janeiro 2019 09:50

Linde Saúde distinguida pelos consumidores com Prémio Cinco Estrelas 2019

A Linde Saúde, empresa que combina gases farmacêuticos, dispositivos médicos, serviços e cuidado clínico no domicílio, venceu o Prémio Cinco Estrelas 2019, na categoria de Cuidados de Saúde ao Domicílio. Um dos serviços distinguidos diz respeito, precisamente, aos cuidados respiratórios. 

A Linde Saúde conquistou uma classificação global de 74,7% no conjunto das cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Os Cuidados Respiratórios Domiciliários da Linde Saúde destacaram-se pela qualidade/eficácia dos produtos e equipamentos, pela rapidez na assistência domiciliária, pelo treino e formação disponibilizada, pela qualidade do atendimento e dos cuidados prestados (com um serviço personalizado e profissional) e pela segurança/confiança transmitida pelos técnicos.

“O Prémio Cinco Estrelas é muito importante para nós, pois espelha a satisfação dos doentes e dos profissionais de saúde para com os Cuidados de Saúde ao Domicílio prestados pela Linde Saúde e reconhece o trabalho rigoroso e dedicado que desenvolvemos em Portugal”, destaca a Dr.ª Maria João Vitorino, Homecare Business Manager da empresa, num comunicado divulgado à comunicação social.

“Trabalhamos todos os dias para prestar cuidados domiciliários de elevada qualidade, centrados e ajustados às necessidades do doente e dos seus cuidadores, com equipas de profissionais altamente qualificadas que garantem o acompanhamento da terapêutica dos doentes, baseados na inovação tecnológica, na procura da excelência dos cuidados de saúde, e na efetividade como contributo para a sustentabilidade do sistema de saúde”, conclui.

A Linde é líder de mercado mundial nos cuidados de saúde ao domicílio e está presente em mais de 60 países. Em Portugal, assiste cerca de 60 mil doentes.

 

Login

Newsletter MyPneumologia

Receba a nossa newsletter

PUB

 

Planning

Respi Planning

Com o apoio da SPP

Oxigénio

APOIOS:
.......................

Bristol-Myers SquibbBoehringer IngelheimGSKMSDMylanRocheTakeda